Fabriciano: boletim divulgado neste domingo registra aumento de casos suspeitos na cidade


Fabriciano: boletim divulgado neste domingo registra aumento de casos suspeitos na cidade

A Prefeitura de Coronel Fabriciano divulgou na manhã deste domingo (22) uma atualização sobre os casos de coronavírus no município. O número de pacientes suspeitos com Covid-19 subiu para 79 e apenas um caso segue como confirmado.


Com os novos números, foi registrado um aumentos de 12 casos suspeitos na cidade. No boletim informativo de sexta-feira, foram registrados 67 casos suspeitos.


Informação


Diariamente, na parte da manhã, profissionais e especialistas da Saúde da Prefeitura de Coronel Fabriciano estarão nas redes sociais oficiais do município para esclarecer dúvidas e atualizar as ações no combate ao Coronavírus (COVID-19).


O número de casos atualizados – confirmados, suspeitos e descartados – será informado via Boletim Epidemiológico Diário.



Em Fabriciano, a Prefeitura disponibilizou o Tele Orientação - EuSaúde, com atendimento 24 horas por dia via WhatsApp pelo telefone (31) 99674-7263.


Se apresentar febre alta, coriza, dificuldade respiratória e outros sintomas parecidos com a gripe, procure a Unidade Referência Coronavírus, na rua Albert Scharlet, s/n, das 7h às 22h.