Ex-participante de reality show é preso por espancar filho de 5 anos: criança apresenta fratura, hematomas e marcas de cigarros

Ex-participante de reality show é preso por espancar filho de 5 anos: criança apresenta fratura, hematomas e marcas de cigarros

O ex-participante do reality show "A Fazenda", José Lucas Dias Barreto, de 34 anos, foi preso acusado de espancar seu filho de 5 anos. O incidente ocorreu no bairro Nova Cidade, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, e está sendo investigado pela Polícia Civil.


Segundo relatos do Ministério Público (MP), a criança foi levada a um pronto-socorro com uma fratura no ombro, além de outras lesões e escoriações na boca, nariz e outras partes do corpo. A vítima também apresentava hematomas e marcas de cigarros nas pernas. Os médicos suspeitaram de agressão e maus-tratos e encaminharam a criança ao serviço social.


Além disso, José Lucas teria ameaçado o filho, conforme relatos dos enfermeiros, dizendo: "Você vai me pagar", enquanto fazia um sinal com as mãos, como se fosse degolá-lo.


Em seu depoimento, José Lucas negou ter agredido o filho e afirmou que a criança fraturou o ombro enquanto brincava de luta com ele. No entanto, a prisão do pai foi solicitada pelo MP, baseado nas lesões encontradas na criança e no comportamento do filho e do próprio pai, que demonstrou agressividade contra a criança várias vezes.


A violência contra crianças é uma questão grave e inaceitável. A Polícia Civil e o Ministério Público devem continuar investigando este caso e responsabilizar os responsáveis pelas ações criminosas. A criança deve ser colocada em um ambiente seguro e os cuidados adequados devem ser tomados para garantir sua recuperação.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR