Em entrevista, Daniel Cristiano destaca a importância de Ipatinga romper com os grupos que estão no poder

Em entrevista, Daniel Cristiano destaca a importância de Ipatinga romper com os grupos que estão no poder

Daniel Cristiano tem participado de entrevistas em vários órgãos da imprensa regional


O candidato a prefeito de Ipatinga Daniel Cristiano, concedeu, ontem, entrevista à recém inaugurada Rádio Transamérica de Ipatinga, onde abordou diversos temas do seu Programa de Governo. O candidato destacou a importância de Ipatinga romper com os grupos políticos que estão no poder.


“É preciso acabar com  a continuidade de um governo que foi cassado e que levou a cidade a uma instabilidade política sem precedentes e ainda à paralização dos serviços públicos”, destacou.


Para Daniel Cristiano, é hora de Ipatinga avançar  rumo a uma nova gestão de governo alicerçada na transparência e no compromisso com o social.


Daniel Cristiano e Maura Gerbi, candidata a vice-prefeita, se dedicaram também na definição de estratégias para a reta final da campanha, junto com a equipe de coordenadores. Na oportunidade, se debruçaram na análise dos resultados alcançados nesta primeira fase do trabalho.


O grupo destacou o apoio dos eleitores que  pode ser percebido nas diversas atividades realizadas pelas ruas de Ipatinga. “O reconhecimento da população nos  enche de energia e entusiasmo para continuarmos nosso trabalho com muita disposição e dedicação”, afirmou Daniel.


Hoje, quarta-feira (23), Daniel Cristiano foi entrevistado no programa MG 1ª Edição, da InterTV dos Vales. Na sequência,  participou também de outra entrevista na Rádio Itatiaia.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR