Dupla mata homem, bate veículo na fuga e rouba outro carro em Betim


Dupla mata homem, bate veículo na fuga e rouba outro carro em Betim

Um homem foi morto a tiros no bairro Jardim Alterosas 2ª Seção, em Betim, na região metropolitana da capital, na tarde do último sábado (5). Até o momento, não há identificação dos autores do crime.


De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, policiais faziam um patrulhamento pelo bairro Itacolomi quando foram informados que dois indivíduos haviam atirado contra uma pessoa na rua Camélia, no bairro Jardim Alterosas 2ª Seção, e fugido em um veículo HB20 de cor branca. Os militares foram até o local e se depararam com a vítima caída ao solo, já sem vida, em frente a uma escola.


Durante o atendimento da ocorrência, os investigadores atenderam um telefonema de um dos celulares da vítima. A pessoa que ligou disse que era a esposa do homem, que foi identificado como Juan Carlo da Silva, 27. Ainda não se sabe o motivo do crime. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal, e o homicídio será investigado pela Polícia Civil.


Após o homícidio, os policiais iniciaram um rastreamento em busca do carro que os autores do crime fugiram. De acordo com informações da PM, os militares localizaram um HB20 branco na avenida do Contorno, perto da Petrobras e que dá acesso ao bairro Petrovale, também em Betim.


O veículo estava abandonado após ter se envolvido em um acidente. Segundo a polícia, o carro estava com placa clonada e tinha queixa de furto. Ainda de acordo com a PM, há a suspeita de que esse veículo foi o usado durante a fuga pelos autores do homicídio que aconteceu momentos antes.


No local onde esse carro foi encontrado, uma mulher contou aos militares que estava dirigindo seu Gol, de cor prata, na BR-381, quando percebeu outro veículo em alta velocidade na rodovia, que atravessou o canteiro central e bateu. Com o acidente, ela reduziu a velocidade e, nesse instante, três indivíduos armados apareceram e roubaram o seu carro. A polícia suspeita que os homens estivessem no HB20 abandonado.


Os suspeitos ainda não haviam sido identificados nem detidos até o fim da tarde desse sábado (5). A mulher ficou ferida e foi hospitalizada. 


Atualizada às 10h43