Dupla é presa por tráfico de drogas após perseguições policiais em Pouso Alegre, MG

Dupla é presa por tráfico de drogas após perseguições policiais em Pouso Alegre, MG

Dois homens de 25 anos foram capturados e presos por tráfico de drogas na noite desta terça-feira (13) em Pouso Alegre (MG). Um dos suspeitos só parou após o carro em que ele estava ser atingido por tiros disparados policiais durante perseguição.


Uma das perseguições foi registrada em vídeo por moradores no bairro Ribeirão. O carro branco foi perseguido e quase bateu no carro da polícia. Após os policiais dispararem tiros no pneu, o carro acabou parando.


O motorista se jogou no chão e foi rendido. Segundo a Polícia Militar, o homem tinha jogado um pacote fora antes de ser abordado. Cães farejadores auxiliaram a polícia a verificar se havia drogas no carro.


Conforme a polícia, o homem que foi preso acabou confessando que tinha droga em casa. Na residência dele, no bairro dindinha, os militares encontraram cinco tabletes de maconha e uma porção de haxixe, além de flores de planta de maconha dentro de um vidro.


O outro carro foi abordado na rodovia. O condutor, de 25 anos, que é de São Paulo, disse que estava no local para a venda de drogas.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR