Dono de lava jato é preso em Guanhães suspeito de furtar gado em Sabinópolis

Dono de lava jato é preso em Guanhães suspeito de furtar gado em Sabinópolis

Dois homens, de 31 e 37 anos, foram presos em Guanhães suspeito de furtar um gado no fim de semana. O crime aconteceu na cidade de Sabinópolis.


De acordo com a Polícia Militar, um dos autores é dono de um lava jato. Ele usou o carro de um dos clientes para cometer o crime.


Na carroceria do veículo havia alguns queijos que também foram furtados. Segundo a vítima, para tentar proteger a sua propriedade, foram colocados ofendículos na estrada. Esses artefatos de proteção furaram os pneus do veículo que foi encontrado abandonado próximo a Lagoa Grande.


Aos militares, o dono da fazenda disse que foram furtados cinco bezerros, 36 queijos, dois portos e um aparelho receptor de TV. O proprietário do lava jato confirmou o crime e apontou um comparsa. Ele também mostrou aos militares onde estavam os bezerros furtados


Na casa do outro suspeito, os policiais encontraram o aparelho receptor e sete queijos. Ele disse à PM que não participou do crime, mas que ajudou o autor a resgatar o veículo com os pneus furados e recebeu os produtos furtados como recompensa.


Os dois autores, já conhecidos pelos policiais por crimes contra o patrimônio, foram encaminhados à delegacia. 

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR