Dois homens são presos com 40 tabletes de maconha em Governador Valadares

Dois homens são presos com 40 tabletes de maconha em Governador Valadares

Dois homens foram presos com 40 tabletes de maconha em Governador Valadares (MG) nesta sexta-feira (6). A droga foi apreendida em um carro e em uma casa.


O Serviço de Inteligência da Polícia Militar recebeu informações de que um homem havia saído em um automóvel do Bairro Turmalina, transportando uma grande quantidade de entorpecentes em direção a Vila Bretas. A PM monitorou um veículo com as mesmas caraterísticas e fez a abordagem.


Dentro do carro, os policiais encontraram uma mochila com 10 tabletes de maconha. Ao perceber a chegada da viatura, o motorista arremessou o celular no chão, danificando-o. Ele informou que receberia R$ 300 pela entrega da droga.


Posteriormente, os militares foram até a casa onde o motorista disse ter pegado a maconha, no Bairro Turmalina. Um dos PMs flagrou o momento em que um homem armado correu para dentro do imóvel. O revólver foi apreendido dentro de uma cômoda.


Durante as buscas, a PM encontrou mais 30 tabletes de maconha, escondidos no sofá, guarda-roupas, lage, embaixo de telhas. Os policiais apreenderam ainda celulares, uma balança e o carro usado no transporte da droga. Os dois homens forma levados para delegacia. 

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR

COLUNA DO ROGÉRIO

Foto de Rogério Anício