Dois homens e uma mulher chamados de 'triângulo da suruba' são presos suspeitos de tráfico de drogas em Governador Valadares

Dois homens e uma mulher chamados de 'triângulo da suruba' são presos suspeitos de tráfico de drogas em Governador Valadares

Três pessoas foram presas suspeitas de tráfico de drogas na tarde desta sexta-feira (15), no Bairro Vila Ozanan, em Governador Valadares. De acordo com a Polícia Militar, após denúncias de que os suspeitos estavam vendendo drogas e amedrontando moradores do local, foi feita uma operação para a prisão dos autores.


Com os suspeitos a Polícia Militar apreendeu duas porções grandes de cocaína, três pedras de crack, uma porção de maconha, balança de precisão, uma arma de fogo e material para embalar drogas. Ainda conforme informou a PM, durante a ação os policiais cercaram um pasto que fica ao redor do condomínio onde o comércio da droga ocorria.


Ainda segundo a PM, os autores chegaram a fazer uma barricada para tentar evitar que os militares entrassem no imóvel. Na residência a polícia encontrou os autores, sendo que alguns deles utilizaram um cabo de antena para descer do quarto para o terceiro andar. Os policiais perseguiram os suspeitos, e avistaram quando um deles arremessou uma arma de fogo em um matagal, que foi em seguida apreendida pelos militares.


Os três suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo o material apreendido.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR