DEER-MG realiza reparos na MG-232 em Santana do Paraíso

DEER-MG realiza reparos na MG-232 em Santana do Paraíso

O DEER-MG realizou nesta quinta-feira (16) alguns serviços de recomposição asfáltica da MG-232 em Santana do Paraíso. O trecho reparado fica próximo ao bairro Industrial e havia sido parcialmente danificado em razão das chuvas do mês de janeiro, o que ocasionou inúmeras reclamações dos motoristas que fazem uso diário da via.


A solicitação para reparos foi feita pela prefeita Luzia de Melo ao Coordenador do DEER-Vale do Aço, DR Nívio de Lima, logo após inúmeras mensagens enviadas pelos munícipes na Ouvidoria do município.


Solução definitiva


Apesar de ser um serviço paleativo, já está protocolado no gabinete do deputado estadual Bartô, que é do mesmo partido do governador Romeu Zema, um pedido para que ele intervenha junto ao DEER-MG para a reconstrução completa de toda a pavimentação em alguns trechos da MG-232 que apresentam maior vulnerabilidade às intempéries.  A solicitação partiu por iniciativa do líder do partido NOVO de Santana do Paraíso, Rogério Anício. Segundo Rogério, o deputado se prontificou a empenhar pessoalmente nesta questão.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR