Daniel Cristiano destaca o orgulho de fazer uma campanha com 100% de apoio voluntário

Daniel Cristiano destaca o orgulho de fazer uma campanha com 100% de apoio voluntário

Daniel Cristiano vem surpreendendo os ipatinguenses com uma campanha barata e com 100% de voluntarismo.


O candidato a prefeito Daniel Cristiano, reuniu a sua equipe neste fim de semana para parabenizar a todos pela importante participação política nesta caminhada. Para Daniel, o sucesso da campanha é fruto do envolvimento de diferentes segmentos da sociedade que se sentiram representados pelas propostas apresentadas pela Frente de Esquerda Ipatinga Socialista.


“Temos orgulho de ser a única campanha eleitoral construída 100% por voluntários, sem qualquer remuneração por suas ações. Isso demonstra que somos um projeto coletivo abraçado por muitos e nos tornamos gigantes com cada apoio conquistado, seja no corpo a corpo, nas redes sociais, no boca a boca ou em qualquer ação de trabalhadores nos ajudem a propagar o nosso projeto para a cidade”, afirmou.  


O apoio à candidatura de Daniel Cristiano e Maura Gerbi não para de crescer e vem conquistando a população pela transparência e compromisso com as questões sociais.


“Recebemos diariamente, com muito orgulho e satisfação, novos depoimentos de apoio de eleitores, cumprimentos por buzinas, abraços, palavras de conforto e preces. O apoio chega de diversas maneiras e essas manifestações espontâneas nos dão força para lutarmos contra os gigantes da ordem. Somos muitos David contra os Golias”, atestou.


Daniel Cristiano, concedeu entrevista no  sábado, 26 de maio, ao Portal Plox, onde apresentou várias propostas do seu plano de governo.  Sempre acompanhado de militantes e simpatizantes, também fez corpo a corpo na Avenida 28 de Abril, junto com sua vice, Maura Gerbi.  


No Domingo, 27 de maio, Daniel Cristiano  visitou a feira do Canaã e alguns bairros da cidade. Nos encontros com a população,   conversou  e conscientizou sobre a importância desta eleição para “construirmos as  mudanças que Ipatinga precisa para voltar a pulsar com crescimento, transparência e compromisso com o social”, afirmou.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR