Criminosos agridem homem para roubar moto e são presos na MG-122, em Porteirinha

Criminosos agridem homem para roubar moto e são presos na MG-122, em Porteirinha

Dois criminosos, de 20 e 32 anos, foram presos após cometer um assalto e se envolver em um acidente na MG-122, em Porteirinha, na noite dessa terça-feira (14). Segundo informações da Polícia Militar, os bandidos chegaram em uma motocicleta e renderam um homem de 49 anos, que também estava de moto.


O crime foi em uma estrada nas proximidades da Fazenda Muganga. A vítima disse que foi agredida com vários chutes e foi ameaçada com um revólver. Em seguida, os criminosos fugiram levando a motocicleta. Durante rastreamento, a polícia encontrou os homens nas duas motos na MG-122 e houve perseguição. Segundo a PM, um dos bandidos, de 20 anos, apontou a arma para os policias, que revidaram. Ele não foi atingido, mas perdeu o controle da direção e caiu do veículo.


O outro criminoso também perdeu o controle e caiu após bater em uma placa. Os dois ficaram feridos e foram socorridos pelo Samu. Ainda de acordo com a polícia, eles receberam atendimento e depois foram encaminhados à delegacia de Janaúba. A arma usada no crime foi apreendida com seis munições. 

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR