Criança de 10 anos é baleada na cabeça durante carreata política em Porteirinha-MG

Criança de 10 anos é baleada na cabeça durante carreata política em Porteirinha-MG

 Uma criança de 10 anos foi baleada na cabeça durante uma carreata política na zona rural de Porteirinha, no Norte de Minas. A ocorrência foi no Povoado de Mocambinho, na noite dessa segunda-feira (16). De acordo com a Polícia Militar, a criança estava dentro de um carro com os familiares, quando foi atingida. 


No boletim de ocorrência a mãe relata que eles participavam da carreata e, ao passar pela Rua São Sebastião, perceberam que o menino estava com um sangramento na cabeça. A família suspeitou que ele poderia ter sido atingido por um tiro e o levou imediatamente para o Hospital São Vicente de Paulo, em Porteirinha.


Ainda segundo a PM, a vítima estava sentada no banco de trás e todas as janelas do carro estavam abertas. Não foram encontradas marcas de tiros no veículo. A polícia informou também que uma mulher, de 27 anos, que participava da carreata na garupa de uma motocicleta, foi atingida de raspão. Ela recebeu atendimento médico no hospital da cidade e já foi liberada.


O menino foi transferido em uma ambulância do Samu para a Santa Casa de Montes Claros, onde permanece internado em estado grave. A assessoria do hospital informou, na tarde desta terça-feira (17) que a criança está no CTI e respira com ajuda de aparelhos. A bala está alojada na cabeça e ainda não há previsão de quando o paciente será submetido ao procedimento cirúrgico. 

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR