Corpo do ator desaparecido é encontrado enterrado e concretado em terreno no Rio de Janeiro

Corpo do ator desaparecido é encontrado enterrado e concretado em terreno no Rio de Janeiro

A Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) anunciou uma triste descoberta nesta segunda-feira (22), após meses de intensas buscas. O corpo do ator Jefferson Machado da Costa, o Jeff Machado, de 44 anos, que estava desaparecido desde janeiro, foi encontrado enterrado em um terreno na Rua Itueira, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro.


Os restos mortais da vítima foram encontrados amarrados dentro de um baú de madeira, enterrado e concretado a dois metros de profundidade. A identificação foi possível graças à análise das digitais de Jeff, como era conhecido no meio artístico.


O advogado da família, Jairo Magalhães, confirmou a descoberta, afirmando que o corpo foi encontrado na segunda-feira e a perícia da Polícia Civil do Rio de Janeiro já confirmou a identidade da vítima. A família recebeu a triste notícia e está passando por um momento de profunda dor e consternação.


Jefferson Machado da Costa era um talentoso ator que deixou sua marca no cenário artístico, conquistando fãs e colegas de trabalho com seu talento e carisma. Seu desaparecimento havia gerado grande comoção e mobilização nas redes sociais, com amigos e familiares buscando incansavelmente por informações sobre seu paradeiro.


A DDPA continuará as investigações para esclarecer as circunstâncias da morte do ator e identificar os responsáveis por esse crime chocante. A comunidade artística e a sociedade em geral lamentam profundamente essa perda e exigem que a justiça seja feita.


Enquanto o caso segue em andamento, amigos e fãs prestam suas homenagens nas redes sociais, relembrando os momentos marcantes e o talento de Jefferson Machado da Costa, que será lembrado como um artista talentoso e querido por todos.


Neste momento de tristeza e dor, expressamos nossos sentimentos à família e aos amigos do ator, esperando que encontrem conforto e paz diante dessa terrível tragédia. Que a memória de Jefferson Machado da Costa seja sempre lembrada e sua arte continue inspirando muitas pessoas.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR