Consultoria ambiental abre vagas de emprego para níveis médio e superior em Belo Horizonte


Consultoria ambiental abre vagas de emprego para níveis médio e superior em Belo Horizonte

A Carste Ciência e Meio Ambiente, empresa mineira referência em consultoria ambiental, está com vagas de emprego para os cargos de biólogo, geólogo ou geógrafo e auxiliar administrativo para atuação em Belo Horizonte. O regime de contratação é PJ (pessoa jurídica). Os interessados podem encaminhar e-mail com currículo para [email protected] até o dia 6 de novembro.


A Carste é a primeira empresa especializada em áreas cársticas e cavernas do Brasil.


Detalhes sobre cada vaga:


Geólogo ou Geógrafo


Atividade: Atuar com demandas em consultoria ambiental, nas áreas de hidrogeologia, espeleologia e meio ambiente em geral. Atuar na elaboração de relatórios técnicos e atividades de campo. Amplas possibilidades de aprendizado. Perfil eclético de modo a poder migrar para trabalhos em áreas correlatas.


Habilidades: Facilidade de uso de novas tecnologias, como drone, softwares, pensamento analítico, com facilidade e experiência em análises estatísticas e quantitativas. Conhecimento obrigatório em softwares de geoprocessamento e pacote office. Boa redação técnica. Facilidade em apresentações em público. Perfil organizado.


Requisitos necessários: Conhecimento de inglês é indispensável. Carteira de habilitação B. Experiência com gestão de projetos, de preferência em licenciamento ambiental. Conhecimento de legislações ambientais aplicáveis à espeleologia, Experiência com coordenação de equipes de trabalhos de campo. Disponibilidade para viagens.


Biólogo


Atividade: Atuar com demandas em consultoria ambiental na área de bioespeleologia. Elaboração de relatórios técnicos e atividades de campo.


Habilidades: Facilidade e experiência em análises estatísticas e quantitativas. Boa redação técnica. Facilidade em apresentações em público. Facilidade em comunicar-se com o cliente e com o órgão ambiental. Perfil organizado e interesse na busca por argumentação científica. Perfil comunicativo e mente globalizada.


Requisitos necessários: Conhecimento de inglês é indispensável. Experiência na elaboração e organização de banco de dados de informações coletadas em campo. Conhecimento de legislações ambientais aplicáveis à espeleologia. Carteira de habilitação B. Disponibilidade para viagens.


Auxiliar administrativo


Atividades: Arquivo de documento. Atendimento a funcionários da empresa. Preenchimento de planilhas e organização de documentos internos. Cotação de equipamentos e serviços. Acompanhamento dos serviços de manutenções da empresa. Organização e controle de almoxarifado. Controle de entrega e devolução de equipamentos e materiais. Logística de entrega e retirada de equipamentos, materiais e documentos externos.


Requisitos: Ensino médico completo; carteira de habilitação B; domínio de pacote office.


Habilidades: organização e agilidade