"Chá com noivas": coleção de vestidos 2020 e a programação do casamento



"Chá com noivas": coleção de vestidos 2020 e a programação do casamento são temas de evento

A partir do momento em que o SIM foi oficializado, tem início uma maratona de escolhas e a programação das noivas já ansiosas para o casamento.

"Da hora que começa, que contrata, até o dia do casamento muita coisa passa. O que importa? A escolha dos profissionais", destacou a experiente cerimonialista Gigi Azevedo.

São os detalhes que fazem a diferença. Pensando nisso, a loja Felicittà realizou na noite da última quinta-feira (15/08) o “Chá com noivas”. O evento aconteceu na sede localizada na praça Getúlio Vargas, em Caratinga. Um encontro entre alguns fornecedores do segmento de noivas para explicitar sobre serviços e produtos disponíveis no mercado. "Uma data especial, apresentação de uma coleção maravilhosa do Grupo Nova Noivas e estamos trazendo novidades. O investimento não para. Estamos empenhados na excelência do atendimento", salientou o empresário Vanderli de Souza. A também empreendedora e proprietária da Felicittà, Telma Rosa dos Santos Batista, falou sobre a constante busca em aperfeiçoar e trazer novidades para o mercado. O vestido mais leve e mais solto está entre as tendências de 2020.

Os empresários com mais de 10 anos de experiência no segmento garantem que é possível encontrar o vestido perfeito.

Ainda durante o evento, fornecedores do segmento apresentaram seus serviços e produtos que auxiliam na programação do casamento. A empresária Mariclay Ramos reforçou a capacidade e possibilidade de preferência de produtos regionalizados para o buffet com cardápios bem elaborados.

Dentre as etapas a serem seguidas pelo casal com o alicerce de um competente cerimonial, fotos e vídeo devem ser lembrados e programados. O videomaker, Tuite e a fotógrafa, Carolina Faria, falaram sobre a sintonia destes profissionais para a eternizar o grande momento. O Hair Stylist, Ricardo Magalhães, enfatizou "noiva é um conceito. O casamento é um conceito é uma tradição".