Carro capota, cai em ribanceira e três morrem na MG-164, em Pedra do Indaiá

Carro capota, cai em ribanceira e três morrem na MG-164, em Pedra do Indaiá

Três pessoas morreram e outras três ficaram feridas em um acidente de carro na MG-164, em Pedra do Indaiá, na madrugada desta segunda-feira (5). Testemunhas disseram à Polícia Militar Rodoviária (PMRv) que o motorista, de 42 anos, seguia de Pedra do Indaiá a Itapecerica quando perdeu o controle da direção no km 216. O carro caiu na ribanceira que tinha mais de 150 metros às margens da rodovia.


A polícia informou que, dentro do veículo, estavam seis pessoas: dois jovens de 27 e 28 anos e um homem de 44 anos que morreram no local. O motorista e duas passageiras de 19 e 35 anos foram socorridos com vida. Unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram ao local.


Uma mulher estava inconsciente, em estado grave e recebeu os primeiros atendimentos. O homem, também em estado grave, foi atendido pelo Samu. Os dois foram levados para a Sala Vermelha do Hospital São Luís em Formiga. [


O Corpo de Bombeiros atendeu a jovem que estava consciente e estável. Ela foi encaminhada para o Hospital São Judas, em Divinópolis. 

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR