Carro cai em cratera de 10 metros de profundidade e deixa um morto e três crianças feridas em Perdizes, MG

Carro cai em cratera de 10 metros de profundidade e deixa um morto e três crianças feridas em Perdizes, MG

Um acidente ocorrido nesta sexta-feira (10) deixou uma família em choque e um homem morto na BR-452, próximo a Perdizes, Minas Gerais. O veículo, que era ocupado por um casal, seus três filhos pequenos, além do motorista, saiu da cidade de Tupaciguara e seguia para Três Corações quando caiu em uma cratera de 10 metros de profundidade às margens da rodovia.


Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista perdeu o controle do veículo, que acabou caindo na erosão. O acidente deixou um homem de 34 anos morto e os outros cinco ocupantes do carro ficaram feridos, incluindo três crianças. Uma delas, de apenas 1 ano, ficou gravemente ferida e precisou ser levada de helicóptero para um hospital em Uberaba.


O resgate das vítimas foi realizado pelos bombeiros e equipes de saúde de Araxá, cidade próxima ao local do acidente. As outras crianças, de 3 e 8 anos, além da companheira do homem que morreu, de 24 anos, foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento de Araxá. O motorista, que não tem parentesco com a família, também foi levado para o mesmo local com dores no peito.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR