Carlos Alberto Rosa é eleito novo presidente da Câmara de Araxá

Carlos Alberto Rosa é eleito novo presidente da Câmara de Araxá

O vereador Carlos Alberto Rosa (Solidariedade) foi eleito, por unanimidade, como o novo presidente da Câmara Municipal de Araxá, no Alto Paranaíba.


A eleição foi realizada na manhã desta terça-feira (4) durante uma reunião extraordinária na sede do Legislativo. Esse será o terceiro mandato de Rosa, como presidente do Legislativo. A votação também definiu como ficará a mesa diretora para 2019 e 2020.


O vice-presidente da Casa será o vereador Farley Aquino (DEM). O primeiro secretário será o vereador José dos Reis de Paula (PT), conhecido como ‘Zezinho. O segundo secretário será o vereador Hudson Fiuza (PSL). Para a eleição, não houve formação de chapa. A candidatura para cada cargo da mesa diretora do Legislativo foi feita de forma individual.


A atual composição da mesa diretora, que tem o vereador Fabiano Santos Cunha (PRB) na presidência, Bosco Júnior (AV) como vice-presidente, Edson Gaspar de Souza (PTB) como primeiro secretário e José dos Reis de Paula como segundo secretário, continua à frente da Câmara até o dia 31 de dezembro.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR