Caravana leva exibições gratuitas de filmes para moradores de Santana do Paraíso a partir deste domingo (24)

Caravana leva exibições gratuitas de filmes para moradores de Santana do Paraíso a partir deste domingo (24)

Projeto vai levar exibição de filmes nacionais e internacionais até o dia 26 (Foto: Caixa/Divulgação)


Moradores de Santana do Paraíso, MG, recebem a partir deste domingo (24) a caravana “Cinema é pra você, sim!”, projeto que vai exibir filmes nacionais e internacionais de forma gratuita. Diariamente serão apresentadas cinco produções, com direito a pipoca e refrigerante à população.


O projeto tem o objetivo de incentivar e promover a cultura através do cinema em cidades de Minas Gerais. Todos os dias, o projeto acontece de 8h às 19h. Neste domingo serão apresentados os filmes: 


Carrossel 2
Meu Malvado Favorito 3
Sing - Quem Canta seus Males Espanta
Vai que Cola
Mulher Maravilha


A carreta vai ficar estacionada até o próximo dia 26 de junho na Praça da Academia Popular, no Bairro Cidade Nova. A programação completa dos filmes pode ser consultada no site do projeto. Os ingressos para cada sessão são limitados e a distribuição acontece de forma individual no local, antes de cada apresentação.


O projeto "Cinema é pra você, sim" é uma iniciativa da Caixa Seguradora em parceria com as comunidades. Neste fim de semana, além de Santana do Paraíso o projeto estará também na cidade de Marechal Rondon no Paraná.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR