Briga na divisa de Bom Despacho e Leandro Ferreira termina com rapaz morto e três feridos

Briga na divisa de Bom Despacho e Leandro Ferreira termina com rapaz morto e três feridos

Um jovem morreu e outros três ficaram feridos depois de uma briga no local conhecido como Ponte da Amizade, que fica na divisa dos municípios de Bom Despacho e Leandro Ferreira, neste domingo (28).


Segundo a Polícia Militar (PM), dois irmãos, de 24 e 27 anos foram atingidos por tiros e um deles morreu. O primo deles, de 25 anos, também ficou ferido ao tentar protegê-los. O suspeito de ser o autor dos disparos, de 25 anos, deu entrada no hospital de Bom Despacho inconsciente.


Testemunhas e o rapaz de 25 anos, primo das vítimas, afirmaram à PM que não sabiam informar o motivo da briga. Disseram que eles estavam na ponte quando o autor dos disparos chegou de carro ao local. Em determinado momento, ele sacou uma arma e atirou no rapaz de 24 anos.O irmão da vítima, de 27, tentou protegê-la, mas também foi atingido na cabeça. Ele foi socorrido até Leandro Ferreira, mas deixado morto próximo ao quartel da PM. A outra vítima foi atingida na barriga e levado para o hospital em Pará de Minas.


Ao tentar ajudar os primos, o rapaz de 25 anos trocou agressões com o autor dos tiros, mas foi agredido por amigos dele. Ele foi levado ao hospital com ferimentos na região da cabeça. Um das testemunhas afirmou que também tentou ajudar os irmãos que foram vítimas dos disparos, mas não conseguiu evitar o crime. ]


O celular do autor dos tiros foi encontrado na Ponte da Amizade, onde ocorreu o crime. Algum tempo depois, os militares receberam informações de que o autor tinha dado entrada no pronto-socorro de Bom Despacho, inconsciente. Não foi informado o que causou os ferimentos na vítima que segue no hospital sob escolta.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR