Bandido armado com facão assalta motel em Timóteo

Bandido armado com facão assalta motel em Timóteo

Na madrugada deste domingo (21), um homem foi preso pela polícia militar por suspeita de assalto a um motel, na avenida Emalto em Timóteo-MG.


Segundo a PM, a vítima, que é funcionária do estabelecimento, relatou que enquanto trabalhava no caixa, foi surpreendida pelo suspeito. Segundo a vítima, o indivíduo estava com um facão, e ordenou que fosse lhe passado o dinheiro que estava dentro do caixa, cerca de R$ 300,00.


Conforme imagens das câmeras de segurança próximas ao local, após o crime, o suspeito fugiu sentido Coronel Fabriciano-MG.


Segundo relatou para a PM, o proprietário do estabelecimento disse que já houve um roubo com as mesmas características em outro motel de sua propriedade, no dia 19 de julho, em Coronel fabriciano. O proprietário informou ainda que, havia suspeita de ser um ex-funcionário.  Segundo a PM, o proprietário informou o local onde a irmã do suspeito morava, na cidade de Fabriciano. 


Após buscas, o suspeito foi localizado pela PM, mas negou ser o autor do crime. Após ser informado pelos militares, de que havia imagens de segurança do local, o suspeito confessou o crime segundo os policiais.


O facão e as roupas usados no crime foram encontrados no veículo do suspeito. O dinheiro não foi recuperado.


Diante dos fatos, o indivíduo foi preso e os materiais usados no crime foram apreendidos.


As informações são do PLOX

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR