Arrascaeta celebra vitória e divide com Edilson mérito por golaço de voleio: ‘Metade foi dele’

Arrascaeta celebra vitória e divide com Edilson mérito por golaço de voleio: ‘Metade foi dele’

O uruguaio Arrascaeta foi o responsável por colocar o Cruzeiro na liderança isolada do Campeonato Mineiro. Após o time celeste dominar o clássico contra o América, neste domingo, no Mineirão, coube ao camisa 10 marcar o gol da vitória da Raposa. Mas não foi qualquer gol. Foi um golaço de voleio que atingiu no ângulo de João Ricardo.


Eleito o melhor jogador em campo pela equipe da Itatiaia, o meia elogiou o lateral-direito Edilson, que fez o cruzamento na medida para ele pegar em cheio na bola, e dividiu o gol com o novo reforço celeste. “Todo mundo já conhece o Edilson. Gostaria de parabenizá-lo, metade do gol foi dele”, comemorou Arrascaeta.


Com o resultado, o Cruzeiro foi a 13 pontos na tabela de classificação do Estadual abrindo três de diferença para o América. Por se tratar de um adversário direto na luta pela liderança, Arrascaeta celebrou a vitória. “Importante sair com os três pontos e seguir em cima na tabela”, disse.


A presença maciça da torcida cruzeirense, que mais uma vez na temporada lotou o Mineirão, também foi lembrada pelo ‘cara’ do jogo. Neste domingo, 50.794 torcedores compareceram ao Gigante da Pampulha, recorde de público neste ano no Brasil. “Parabéns à torcida que fez uma festa incrível fora de campo”, finalizou.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR