Amante mata a pauladas marido da namorada enquanto ele dormia em Santa Bárbara do Leste-MG

Amante mata a pauladas marido da namorada enquanto ele dormia em Santa Bárbara do Leste-MG

Um homem, de 32 anos, foi agredido a pauladas na região da face e da cabeça enquanto dormia no bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Santa Bárbara do Leste, no Vale do Rio Doce, nessa quarta-feira (6). A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu nesta quinta (7). A motivação do crime seria passional.


Dois homens suspeitos pelo homicídio foram identificados por meio de imagens do circuito interno da cidade. Segundo Warley Ferreira Silva, tenente da Polícia Militar (PM), um dos suspeitos tinha envolvimento com a companheira da vítima. No dia 28 de maio deste ano, o suspeito e o homem chegaram a ser presos após discussão na praça principal da cidade. Na ocasião, eles portavam um revólver calibre 32 e uma faca, respectivamente.


Por isso, a PM iniciou investigação tendo o homem como principal suspeito do crime. Após diligências, ele foi identificado e, nesta manhã, foi confirmada a presença dele na casa da vítima.


Em seguida, a Polícia Civil foi acionada para apoiar a ocorrência no local e durante abordagem. Ao todo, foram deslocados 25 policiais militares e civis. Após o autor visualizar os agentes, ele tentou fugir em uma região de mata, mas foi detido após cerco.


Ainda de acordo com a PM, a mulher apresentou contradição em informações repassadas à equipe. Porém, conforme a polícia, ainda não é possível afirmar se ela tem envolvimento no crime.


Com a prisão do autor, a mulher será ouvida e o caso será investigado para saber se houve a participação dela no crime.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR