Agressor de mulheres é preso em Guanhães

Agressor de mulheres é preso em Guanhães

Um homem, de 42 anos, foi preso em flagrante por violência doméstica na manhã desta quinta-feira (8) no Centro da cidade de Guanhães. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito contou que havia discutido com a mulher dele, de 34 anos, e que ela o agrediu com socos e pontapés, e deu uma mordida no braço dele. A mulher apresentava diversos edemas no rosto.


Ela contou que o marido a xingou e que a discussão começou porque ela não tinha feito o jantar para o pai dele na noite dessa quarta-feira (7). Durante a discussão, segundo a vítima, o homem pegou o filho deles, um bebê nos braços, e ao tentar pegar a criança ele teria a arranhado no rosto, neste momento ele mordeu o marido.


Contou também que vem sofrendo violência psicológica há bastante tempo e inclusive já foi ameaçada de morte pelo companheiro. Durante as diligências, com a autorização da vítima, os policiais encontraram dentro da residência, uma pistola .40 com 30 munições.


Logo após, o autor e a vítima foram levados ao hospital para receberem atendimento médico e elaboração do laudo. Em seguida, o homem foi levado para a delegacia da cidade com os objetos apreendidos.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR