Aeroporto de Santana do Paraíso terá voos para os EUA e Portugal

Aeroporto de Santana do Paraíso terá voos para os EUA e Portugal

Após o anúncio de que a empresa Azul voltará a operar no Aeroporto Regional do Vale do Aço uma novidade vem gerando expectativas no mercado de turismo de negócios de toda a região.  Isso porque a companhia já comercializa em seu portal passagens para Lisboa, em Portugal, e para a Flórida, nos Estados Unidos, voos saindo de Santana do Paraíso.


No caso de que deseja viajar para Lisboa (Portugal), a passagem para o dia 1º de dezembro custa a partir de R$ 2.514,98 (somente ida), com conexões (Confins e depois Campinas). Já para a Flórida (EUA), também para o primeiro dia do mês de dezembro, é possível visualizar passagens com valor mínimo de R$ 1.878,65, apenas de ida, também com conexões (Confins e Campinas).

A Azul informou na semana passada que já comercializa passagens para os voos que serão realizados cinco vezes por dia com as aeronaves ATR 72-600, com capacidade para até 70 clientes, ligando Ipatinga a Belo Horizonte.


Aeroporto

O Aeroporto Regional do Vale do Aço, que está fechado desde maio do ano passado, deverá ter suas obras de melhorias de infraestrutura concluídas até outubro. Os recursos para a execução das obras são dos governos federal e estadual.

Conforme a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra), as obras de restauração do pavimento da pista de pouso e decolagem do aeroporto estão com aproximadamente 80% dos trabalhos concluídos. 


Existe a previsão de que o governador Romeu Zema (NOVO) venha ao Vale do Aço em outubro para a reabertura do aeroporto.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR

Foto de Rogério Anício

COLUNA DO ROGÉRIO

Tarcísio e Michelle: A tempestade perfeita que pode atrapalhar os planos de reeleição de Lula.