Adolescente de 16 anos vive momentos de terror ao ser estuprada e esfaqueada em Ouro Fino-MG

Adolescente de 16 anos vive momentos de terror ao ser estuprada e esfaqueada em Ouro Fino-MG

Uma adolescente de 16 anos foi estuprada e esfaqueada no início da madrugada deste domingo (4), no bairro Jardim Patrícia, em Ouro Fino (MG). Um amigo da vítima, um jovem de 20 anos, também foi atingido com um golpe de faca nas costas. A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso.


Segundo o Boletim de Ocorrências da Polícia Militar, o jovem contou que estava andando com mais quatro amigas quando percebeu que tinha um homem seguindo o grupo. Ele disse que não deu importância para este fato por estar em uma região movimentada. Minutos depois, o homem teria se aproximado de repente e dado uma facada nas costas dele.


Após o golpe, a vítima teria corrido e pedido ajuda a um carro que passava por perto. Ele foi levado até a Santa Casa de Ouro Fino onde foi atendido. A PM informou que foi acionada via 190 a comparecer na Rua Manoel Jesuíno de Carvalho, próximo ao pontilhão. Lá eles encontraram duas das amigas da vítima que os informaram sobre o ocorrido.


Durante o deslocamento da Polícia Militar, a sala de operações recebeu outras ligações relatando que tinham visto um homem arrastando uma mulher pela rodovia MG- 290. Ao chegarem no local, os policiais teriam visto uma adolescente saindo de uma mata gritando e pedindo socorro.


Segundo a guarnição ela estaria com as roupas rasgadas e com manchas de sangue. Segundo o BO, a adolescente disse que o homem a teria pego pelo cabelo e começado a arrastá-la em direção às margens do córrego. Ela contou que tentou tomar a faca, mas acabou sendo ferida nas mãos e nos braços.


A menina ainda contou que o homem rasgou suas roupas, foi ameaçada e obrigada a praticar sexo oral nele. Ao ver a viatura policial a jovem teria começado a gritar e a sair correndo. Durante a fuga, ela ainda teria sido golpeada com a faca no ombro e no braço. Os policiais viram o homem correndo na mata, mas não conseguiram alcançá-lo.


Segundo a Polícia Militar, as equipes seguem em busca do suspeito. A adolescente foi encaminhada ao hospital e foi acompanhada pelo Conselho Tutelar até a chegada dos pais. Além de abrir inquérito, a Polícia Civil informou que estão sendo realizadas diligências para identificar e encontrar o autor. 

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR