Três pessoas são presas suspeitas de furtos e receptação em Ibiaí, no Norte de Minas

Três pessoas são presas suspeitas de furtos e receptação em Ibiaí, no Norte de Minas

Três pessoas foram presas nesta sexta-feira (10) suspeitas de furtos e receptação em Ibiaí, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar, os crimes ocorreram neste mês e tiveram como alvo duas escolas e um depósito de materiais de construção da cidade.


A polícia chegou até os suspeitos após denúncia anônima que informava sobre os crimes e o local onde os materiais furtados estavam escondidos. A PM iniciou rastreamento aos denunciados e chegou até uma casa, no Bairro Pacífico Magalhães. Quando os militares chegaram ao local, um rapaz de 23 anos tentou fugir, mas foi capturado em seguida.


Na residência foram encontrados vários objetos furtados, como televisão, notebooks, roçadeira, ferramentas diversas, produtos de limpeza, antena de TV e caixa amplificadora. Na casa a PM também encontrou dois revólveres. Após ser detido, o rapaz confessou o crime e disse aos policiais que contou com a ajuda de outras pessoas para cometer os furtos.


A esposa dele, de 22 anos, foi presa e também um homem de 32 anos, que teria comprado os materiais furtados. Os três detidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Coração de Jesus. O homem que comprou os objetos responderá pelo crime de receptação de material furtado. Os objetos recuperados serão devolvidos aos proprietários.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR