Senac abre vagas de emprego para professores nas unidades de Três Corações e Pouso Alegre, MG


Senac abre vagas de emprego para professores nas unidades de Três Corações e Pouso Alegre, MG

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) abriu vagas para professoras nas unidades de Pouso Alegre (MG) e Três Corações (MG). As inscrições vão até esta terça-feira (14). As vagas são para lecionar em cursos de áreas como gestão, saúde, beleza, moda e informática do programa 'Trilhas do Futuro'.


O Senac disponibiliza também vagas para intérprete de libras e abriu cadastro para pessoas com deficiência. Para participar do processo seletivo, o interessado deve acessar o site.


O projeto "Trilhas do Futuro" é do Governo do Estado e tem como proposta a expansão de cursos técnicos para a formação e especialização profissional de jovens. Os cursos têm início previsto para o mês de outubro e terão duração de 18 a 24 meses.


O Senac conta com 41 unidades distribuídas em Minas Gerais com opções de cursos livres, técnicos, graduação e MBA. Além de cursos de gestão, saúde, gastronomia, comércio, idiomas, tecnologia da informação, moda, segurança, beleza, meio ambiente, turismo, design, produção de alimentos, entre outros.


Outras dúvidas e informações podem ser esclarecidas pelo telefone 0800 724 44 40.