Quatro homens espancam e matam motociclista em emboscada na Grande BH

Quatro homens espancam e matam motociclista em emboscada na Grande BH

Violência e brutalidade marcaram a noite desta sexta-feira (13) em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Quatro homens agrediram e mataram um motociclista, e depois colocaram o corpo da vítima dentro de uma Fiat Toro e fugiram do local. A Polícia Militar (PMMG) foi chamada ao local e, com o apoio do helicóptero Pegasus, conseguiu prender três suspeitos e recuperar uma motocicleta clonada/roubada e a Fiat Toro usada no crime.


De acordo com o Tenente Gonçalves, do tático móvel do 39º batalhão, dois dos suspeitos já possuem passagens pela polícia, incluindo por receptação, tráfico de drogas, roubo, posse e porte ilegal de arma de fogo e homicídio. A vítima foi morta com chutes e socos.


A polícia investiga a possível motivação do crime, que pode ter relação com a venda de uma motocicleta clonada. A vítima havia vendido a moto para um comprador, que descobriu que o veículo era clonado e quis desfazer o negócio, mas a vítima afirmou não ter mais o dinheiro. A partir daí, o comprador teria planejado a emboscada e matado a vítima.


Este triste episódio chama atenção para a violência que assola a região e a necessidade de se tomar medidas para combater esses crimes brutais. A polícia continuará investigando e buscando justiça para a vítima e sua família.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR