Prefeituras confirmam novas mortes por Covid-19 em Guaranésia e Campo Belo, MG

Prefeituras confirmam novas mortes por Covid-19 em Guaranésia e Campo Belo, MG

As prefeituras de Guaranésia e Campo Belo confirmaram mais duas mortes por Covid-19 neste sábado (4). Em Guaranésia, a 4ª morte do município é um homem de 78 anos, portador de doença renal crônica, que estava internado na Santa Casa de Guaxupé.


Ainda conforme a prefeitura, o homem também realizava hemodiálise no hospital e era diabético. Além dessa morte, a cidade confirmou mais três casos positivos da doença. Com isso, conforme a prefeitura, o município agora tem 77 casos confirmados, com quatro mortes.


Já em Campo Belo, foi confirmada a 4ª morte pela doença na cidade. A prefeitura não informou mais dados do paciente, mas confirmou se trata de uma morte que havia sido notificada na sexta-feira como morte suspeita.


Além da morte, a cidade confirmou mais dois novos casos. Com isso, a cidade tem agora 182 casos positivos, com quatro mortes. Estes dados são referentes a boletins diários informados por prefeituras e podem apresentar divergências com os já divulgados pelo Estado, devido a períodos diferentes de fechamento. 

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR