PM prende assaltante que baleou motociclista durante roubo em Belo Oriente


Participe do nosso canal no Telegram e receba vídeos e conteúdos relevantes


No município de Belo Oriente a PM prendeu um criminoso que atirou em um motociclista de 20 anos durante assalto na tarde de segunda-feira (1).

O assaltante primeiro tentou roubar uma moto a vítima foi baleado no rosto, em seguida o marginal tentou roubar uma caminhonete Celta do motorista que parou para socorrer o motociclista imaginado que era acidente, o ladrão atirou acertando o encosto do banco, o autor fugiu a pé pela BR-381 e rendeu a terceira vítima que se encontrava no Fiat Strada parado em um ponto de ônibus na Cenibra.

Durante a fuga no veículo pela estrada de acesso a um frigorífico perdeu o controle da direção e capotou. O jovem baleado foi socorrido ao Hospital em estado grave.

Segundo informações da PM, o suspeito de ter dado fuga ao assaltante Ford Fiesta foi preso no mesmo dia dentro do carro dele apreendidas uma pedra de crack que foi dada como “pagamento” pela corrida.

O cerco policial continuou em Perpétuo Socorro e o assaltante foi localizado e preso na manhã desta quarta-feira (3), o suspeito é Walafe Junior Pascoal Neves, de 20 anos vulgo “Lafim”, é apontado como autor de vários roubos e estava preso por tráfico de drogas até o dia 29 de abril e foi solto após ter prisão preventiva revogada pela Justiça.

As equipes da PM com o apoio dos policiais do helicóptero Pégasus, realizaram as incursões e conseguiram prender o autor na rua da Prata em companhia de outro indivíduo de 22 anos.

Os dois foram encaminhados para o plantão da Polícia Civil, em Ipatinga.

Foto: Ilustrativa