Na véspera dos 50 anos de Schumacher, família diz que faz ‘tudo humanamente possível’ para ajudá-lo


Na véspera dos 50 anos de Schumacher, família diz que faz ‘tudo humanamente possível’ para ajudá-lo

Na véspera do aniversário de 50 anos de Michael Schumacher, a família do ex-piloto divulgou um comunicado sobre o estado de saúde do alemão. Em nota, Corinna Schumacher, mulher do heptacampeão da Fórmula 1, afirma que ele está nas melhores mãos e todos fazem tudo "humanamente possível" para ajudá-lo.


"Vocês podem ter certeza de que ele está em boas mãos e estamos fazendo tudo o que é possível para ajudá-lo. Por favor, entendam se seguirmos os desejos de Michael e deixarmos um assunto tão sensível como é a saúde na privacidade. Ao mesmo tempo, agradecemos o companheirismo e desejamos um feliz e saudável ano de 2019", diz o comunicado oficial compartilhado pelo Facebook.


Ainda na nota, a família anunciou que um museu virtual e um aplicativo para celular serão lançados com todas as informações e estatísticas sobre o alemão na F-1.


Michael Schumacher sofreu um acidente de esqui há cinco anos, no Alpes Franceses, na cidade de Méribel. O ex-piloto bateu com a cabeça em uma rocha, esteve em coma durante meses e, deste então, a família mantém guarda um secretismo sobre o seu real estado de saúde.


Veja a nota na íntegra:


"Estamos muito felizes em comemorar o aniversário de 50 anos de Michael amanhã (sexta-feira) junto com vocês. Obrigado do fundo do coração, que possamos fazer isso juntos, como um presente para ele, você e nós, a Fundação Keep Fighting criou um museu virtual. Oficial Michael Schumacher App será lançado amanhã, para que possamos rever todos juntos sucessos de Michael O aplicativo é outro marco no nosso esforço para fazer justiça a ele e você, seus fãs, por suas conquistas. com isso.


Michael pode se orgulhar do que conseguiu, e nós também! É por isso que nos lembramos de seus sucessos com a exposição Michael Schumacher Private Collection em Colônia, publicando memórias em mídias sociais e continuando seu trabalho de caridade através da Fundação Keep Fighting. Queremos lembrar e celebrar suas vitórias, seus registros e seu júbilo.


Você pode ter certeza de que ele está nas melhores mãos e que estamos fazendo tudo o que é humanamente possível para ajudá-lo. Por favor, entendam se estamos seguindo os desejos de Michael e mantendo um assunto tão sensível como a saúde, como sempre foi, em privacidade. Ao mesmo tempo, agradecemos muito a sua amizade e desejamos a você um ano saudável e feliz em 2019. "


Continue Lutando Michael Schumacher Private Collection


# Michael50 #TeamMichael"

DESAPARECIDOS MG

Rede do Bem - 17 de junho de 2019

Sua atitude pode salvar vidas. Hoje estamos trazendo mais 4 pessoas que se encontram desaparecidas em Minas Gerais neste exato momento. Caso reconheça alguma delas por favor faça contato com uma autoridade policial de sua cidade. #pessoasdesaparecidas #desaparecidosMG

Posted by Rogério Anício on Monday, June 17, 2019