Mulher grávida é assassinada a tiros em Ipatinga no dia de seu aniversário

Mulher grávida é assassinada a tiros em Ipatinga no dia de seu aniversário

Uma jovem mulher de 22 anos, identificada como Joyce Luiza S. de Araújo, foi assassinada a tiros na tarde desta quinta-feira (4) na rua Tucanuçu, no bairro Chácaras Madalena, em Ipatinga, Minas Gerais. A vítima estava grávida e fazia aniversário no dia do crime.


Segundo testemunhas, Joyce havia se separado do companheiro, Silvio Almeida da Silva, de 42 anos, há cerca de 40 dias. O ex-marido não aceitava o fim do relacionamento e a vítima chegou a registrar uma queixa na polícia por ameaças.


Há dois dias, Joyce descobriu que estava grávida de Silvio. No dia de seu aniversário, o assassino monitorou a vítima durante a manhã e aguardou o momento em que ela saiu da casa de uma amiga, também no bairro Chácaras Madalena. Joyce caminhou em direção a uma padaria quando foi abordada pelo ex-marido, que estava a bordo de um Ford Ka branco, carro diferente do que costumava dirigir. Ele atirou duas vezes, acertando a vítima no rosto e no tórax. Joyce morreu no local.


O atirador fugiu do local em seguida e a Polícia Militar fez buscas na região, mas não o encontrou até o fechamento desta matéria. A população local ficou chocada com o crime e pede justiça para o caso. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento da vítima. A polícia segue investigando o caso.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR