Morre policial militar atingido por motorista embriagado a caminho do trabalho em Poços de Caldas, MG

Morre policial militar atingido por motorista embriagado a caminho do trabalho em Poços de Caldas, MG

O policial militar, que ficou gravemente ferido após ser atingido por um carro a caminho do trabalho, morreu na manhã desta segunda-feira (6) em Poços de Caldas (MG). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Santa Casa do município.


Paulo Rodrigues Chagas Mehlberg tinha 41 anos e morreu em consequência de um consequência do politraumatismo. Cabo Paulo deixa esposa e filhos. O velório do policial deve ter início ainda na manhã desta segunda-feira, assim que o corpo for liberado do IML. O enterro está agendado para às 16h, no Cemitério Municipal.


O acidente Segundo o Corpo de Bombeiros, o policial militar estava seguindo para o trabalho quando um carro bateu de frente com ele na Avenida Leonor Furlaneto Delgado, no Jardim Philadelphia, em Poços de Caldas (MG). O motorista do veículo não prestou atendimento à vítima e fugiu, mas foi preso algumas horas depois e confessou que havia ingerido bebida alcoólica.


Os bombeiros informaram que quando chegaram ao local encontraram o militar caído ao lado da motocicleta com fraturas na perna esquerda na região do fêmur, tíbia, fíbula e tornozelo. Também havia suspeita de fratura de bacia. O militar foi encaminhado para a Santa Casa de Poços de Caldas.


O suspeito disse aos militares que havia ingerido bebida alcoólica e que não faria o teste do bafômetro. Ainda de acordo com a PM, após apresentar versões diferentes sobre o ocorrido, o homem disse que estava dirigindo o veículo. Ele foi encaminhado para a delegacia da cidade e o veículo foi removido para um pátio credenciado. 

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR

Foto de Rogério Anício