Mais dois traficantes são presos com drogas e dinheiro em Salinas

Mais dois traficantes são presos com drogas e dinheiro em Salinas

Dois homens foram presos na noite desse sábado (16) suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Salinas, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar, denúncias anônimas informaram que um homem, de 26 anos, faria uma entrega de entorpecentes no Centro da cidade.


Os militares iniciaram rastreamento e flagraram o suspeito próximo a um supermercado. Momentos depois outro homem, de 31 anos, chegou ao mesmo local. Os policiais se aproximaram e perceberam o momento em que o homem denunciado jogou um algo no chão. Durante a abordagem os militares encontraram papelotes de cocaína próximo aos suspeitos.


O homem de 31 anos afirmou ser usuário de drogas e que foi até aquele local para comprar uma porção de cocaína. Na casa do homem denunciado foram encontradas três barras de cocaína, balança de precisão e um caderno com anotações referentes ao comércio de entorpecentes na região.


O autor confessou ser o dono dos materiais apreendidos e que sempre adquire os entorpecentes na cidade de São Paulo (SP). Os dois presos foram levados para a delegacia junto aos materiais apreendidos. 

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR