Mãe espanca filha de 6 anos após ela brincar com maquiagem em Patos de Minas

Mãe espanca filha de 6 anos após ela brincar com maquiagem em Patos de Minas

Uma mulher de 36 anos foi presa suspeita de espancar a filha, de 6 anos, na noite de segunda-feira (16), no bairro Nova Floresta, em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. De acordo com a Polícia Militar, a criança recebeu golpes de sandália, socos, além de ter sido sufocada com uma almofada, pois estaria mexendo com as maquiagens da mãe. A mulher foi levada para delegacia, e alegou que ficou nervosa com a hiperatividade da filha.


O crime ocorreu por volta das 20h40, e segundo a PM o Conselho Tutelar recebeu a denúncia de vizinhos e acionou a polícia. A criança ficou com hematomas nos braços, nos dois olhos, nas costas e no abdômen.


Na supervisão da conselheira tutelar, a criança informou aos militares que a mãe a viu mexendo nas maquiagens e a agrediu com a sandália, deu um soco na sua barriga e ainda tentou sufocá-la usando uma almofada. Além das agressões físicas, a garota relatou que a mãe gritava com ela dizendo: "Eu não gosto de você! Eu vou te matar!". A criança, provisoriamente, ficará sob os cuidados de uma tia.


A mulher foi presa em flagrante e acusada do crime de lesão corporal. Para a polícia, ela informou que a filha é hiperativa e que havia saído várias vezes durante o dia para brincar com as amiguinhas sem pedir autorização. E que acabou ficando nervosa com a bagunça que ela fez com as maquiagens. Ela ainda disse que não tinha intenção de machucar a filha.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR