Idosos que estavam desaparecidos são encontrados em MG


Participe do nosso canal no Telegram e receba vídeos e conteúdos relevantes


O casal de idosos de Tupaciguara, no Triângulo Mineiro, desaparecido desde a tarde de terça-feira (2/8) foi encontrado no fim a manhã desta quinta (4/8). Ao que parece, eles estavam presos ao carro, que saiu de pista da rodovia MGC-452 e parou em embaixo de uma folhagem densa, o que impediu de serem visto por terra e pelo ar. O acidente será investigado.

Selma Prudente foi encontrada primeiro, às margens da rodovia. Ela conseguiu sair do carro e pedir ajuda, a cerca de cinco quilômetros da cidade em que ela e o marido moram. Luiz Prudente foi retirado do veículo em seguida, também com ajuda de pessoas que passavam pelo local.

Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2022/08/04/interna_gerais,1384576/acidente-idosos-desaparecidos-ha-dois-dias-sao-encontrados-presos-em-carro.shtml

Com isso, as buscas foram finalizadas mais de de 40 horas depois do desaparecimento deles. O casal, ela com 73 e ele com 76 anos, foi levado para a Policlínica em Tupaciguara pelo Samu. Lá eles recebem, neste momento, atendimento médico para saber como está a saúde de ambos.

Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/
Twitter - https://twitter.com/em_com

#Casal #Idosos #MG