Homem sobrevive após despencar de prédio de 9 andares e cair sobre BMW: veja vídeo

Homem sobrevive após despencar de prédio de 9 andares e cair sobre BMW: veja vídeo

Um homem sobreviveu após despencar do nono andar de um prédio em cima de uma BMW nos Estados Unidos. A cena foi registrada por pessoas que passavam pelo local minutos depois da queda e viralizou pelas redes sociais pelo mundo. Há suspeitas de que ele tenha tentado tirar a própria vida.


Em relato ao The New York Post, uma testemunha disse que passava pela avenida quando ouviu um barulho muito forte. Em seguida, ela viu o homem caído sobre o teto da BMW 330i. O homem, aparentemente confuso, ficou questionando as pessoas sobre o que teria ocorrido. Ela então disse que ele havia caído. 





“Ele caiu dentro do carro pelo teto solar, depois saltou do carro e caiu no chão. Ele estava tentando se levantar, mas as pessoas tentavam fazer com que ele ficasse abaixado', relatou a mulher ao The New York Post.


O homem foi socorrido e encaminhado ao hospital, em estado grave de saúde. Como ele não trabalha no edifício de onde caiu, há suspeitas de que ele tenha entrado lá para pular e tentar tirar a própria vida. A janela traseira do carro estourou e o teto ficou totalmente destruído.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR