Homem é morto com cerca de 20 facadas na zona rural de Padre Paraíso

Homem é morto com cerca de 20 facadas na zona rural de Padre Paraíso

Um homem de 37 anos foi morto com cerca de 20 facadas na zona rural de Padre Paraíso (MG). A Polícia Militar encontrou o corpo de Ademar Gonçalves de Souza em um matagal na estrada que dá acesso ao povoado de Águas Vermelhas. Dois jovens e um adolescente foram detidos pelo crime.


O homem foi visto pela última vez na noite de quinta-feira (7), quando estava em um bar acompanhado do irmão e de um amigo, que foram embora antes, mas Ademar havia decidido permanecer no estabelecimento.


A PM recebeu informações de que o corpo estaria em um matagal. A perícia identificou perfurações no tórax e um corte profundo no pescoço. Os militares fizeram buscas e descobriram que dois jovens haviam sido vistos na companhia da vítima após ele deixar o bar. Ao serem detidos, um deles confessou o crime e disse que teria matado porque flagrou a vítima, que tinha histórico de ter cometido estupro, oferecendo bala para o filho dele, de 8 anos.


O outro jovem e o adolescentes teriam ajudado praticar e acobertar o crime. O autor confesso ainda apontou onde havia escondido a faca utilizada no crime, que foi apreendida. 

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR