Dois casos de violência contra a mulher em 24 horas deixa uma mulher morta e outra com ferimentos graves

Dois casos de violência contra a mulher em 24 horas deixa uma mulher morta e outra com ferimentos graves

Unaí, na região Norte de Minas Gerais, registrou duas ocorrências de violência contra a mulher no último domingo (29). Em um dos casos, a polícia procura por um homem de 47 anos suspeito de ter matado a companheira de 38 anos no bairro Primavera. O suspeito teria ligado para o primo informando sobre a "besteira" cometida e fugido do local. A perícia constatou ferimentos nas mãos, peito e pescoço da vítima, causados por objeto perfurante.


Já no bairro Setor de Mansões Concórdia, um homem de 38 anos esfaqueou a companheira de 26 anos após uma briga motivada pelo incêndio de roupas e tênis do suspeito. O homem confirmou o incêndio, mas negou a agressão. Testemunhas relataram terem visto o suspeito correndo atrás da mulher com uma faca. Após ser localizado pela polícia, o suspeito foi autuado e encaminhado para o sistema prisional.


As duas vítimas e o suspeito foram encaminhados para prestar esclarecimentos na Delegacia da Polícia Civil de Unaí. A polícia pede a colaboração da população para a localização do outro homem procurado. 

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR