'Direito é direito. Não se negocia', afirmou Daniel Cristiano em reunião com os aposentados da Prefeitura de Ipatinga

'Direito é direito. Não se negocia', afirmou Daniel Cristiano em reunião com os aposentados da Prefeitura de Ipatinga

O candidato a prefeito de Ipatinga pela Coligação Frente de Esquerda Ipatinga Socialista Daniel Cristiano e sua vice Maura Gerbi se reuniram, ontem, no bairro Iguaçu, com servidores aposentados da Prefeitura de Ipatinga para conversar sobre a complementação salarial da categoria. Em sua fala Daniel se mostrou solidário à categoria. “direito é direito, não se negocia. No caso dos aposentados, estejam certos, cumpriremos a determinação judicial”, afirmou ele.


Daniel Cristiano ressaltou ainda que a e criação do RPPS precisa acontecer em um debate amplo e transparente com aposentados, servidores da ativa e seus representantes. “É fundamental resgatar os direitos dos trabalhadores que foram retirados por um modelo de projeto político explorador”, afirmou. Neste encontro, ainda foram debatidos outros temas importantes para a cidade como segurança pública e saúde.


Além de intensivo trabalho de corpo a corpo com a população,  Daniel Cristiano encerrou a agenda de ontem, gravando vídeos para o Programa Eleitoral e para as Redes Sociais.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR