Descubra o paraíso campestre no Tijota Hotel Fazenda

Descubra o paraíso campestre no Tijota Hotel Fazenda

Ipatinga recebe um novo refúgio encantador que combina aconchego e tranquilidade: o Tijota Hotel Fazenda. Localizado em meio a uma paisagem deslumbrante, este encantador hotel 3 estrelas é o destino perfeito para aqueles que desejam escapar da agitação da cidade e se reconectar com a natureza.


Ao adentrar os portões do Tijota Hotel Fazenda, os hóspedes são recebidos por um exuberante jardim, criando uma atmosfera serena e acolhedora. A equipe dedicada está pronta para atender todas as necessidades, proporcionando um serviço impecável e uma recepção disponível 24 horas por dia.



Os quartos do hotel são verdadeiros refúgios de conforto, equipados com ar-condicionado para garantir noites tranquilas de sono. Além disso, o acesso Wi-Fi gratuito está disponível em todas as acomodações, para que os hóspedes possam permanecer conectados durante toda a estadia. Os quartos privativos também contam com banheiro completo, proporcionando privacidade e comodidade.


Para momentos de lazer, o Tijota Hotel Fazenda oferece uma piscina ao ar livre perfeita para relaxar e se refrescar nos dias ensolarados. Alguns quartos contemplam vistas deslumbrantes para a piscina, e possuem varanda para que os hóspedes possam apreciar a beleza do entorno.



Ao despertar, os hóspedes são convidados a desfrutar de um delicioso café da manhã, servido em estilo buffet ou continental. Com uma variedade de opções saborosas, o hotel oferece uma refeição que energiza e prepara para um dia repleto de atividades.


Para as famílias que viajam com crianças, o Tijota Hotel Fazenda disponibiliza um parquinho infantil, onde os pequenos podem se divertir e explorar a área com segurança, enquanto os pais aproveitam momentos de relaxamento.


Com sua localização estratégica, o Aeroporto Regional Vale do Aço está a apenas 5 km de distância do Tijota Hotel Fazenda, proporcionando conveniência e acessibilidade aos viajantes.


Não perca a oportunidade de vivenciar uma experiência inesquecível no Tijota Hotel Fazenda, onde o conforto, a natureza e a hospitalidade se encontram. Reserve agora e deixe-se envolver pela serenidade deste pedacinho de paraíso em Ipatinga.


Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR