Desavença por venda de cachorro termina em tragédia em Camanducaia

Desavença por venda de cachorro termina em tragédia em Camanducaia

Uma discussão aparentemente banal envolvendo a venda de um cachorro acabou em uma tragédia em Camanducaia, no sul de Minas Gerais. Um homem de 24 anos foi baleado por um dos envolvidos na desavença e não resistiu aos ferimentos, morrendo no hospital na manhã seguinte.


Segundo a polícia, a vítima estava acompanhada de outro homem quando foi abordada por dois indivíduos em uma moto. Testemunhas afirmaram que houve uma breve conversa antes de um dos motociclistas disparar duas vezes contra a vítima, atingindo seu peito.


O outro homem conseguiu escapar sem ferimentos, enquanto a vítima foi socorrida e levada para a Santa Casa de Camanducaia, sendo posteriormente transferida de helicóptero para o Hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre. Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã seguinte.


Até o momento, nenhum suspeito foi preso pelo crime, que segue sob investigação da Polícia Civil. Enquanto isso, a população de Camanducaia se choca com a brutalidade do episódio, que evidencia como pequenas desavenças podem ter consequências trágicas e irreparáveis.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR