Colisão frontal de carro e micro-ônibus deixa morto e feridos entre Pains e Pimenta

Colisão frontal de carro e micro-ônibus deixa morto e feridos entre Pains e Pimenta

 Uma colisão frontal entre um carro e um micro ônibus deixou uma pessoa morta e seis feridas no trevo de ligamento entre a MG-050 e MG-170, no km 101, que liga Pains a Pimenta, na tarde desta quarta-feira (12). Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o carro seguia sentido Pimenta a Pains quando, em uma curva, se chocou contra o micro ônibus que vinha no sentido contrário.


A perícia esteve no local e vai emitir um laudo sobre as causas do acidente. O motorista do micro ônibus afirmou que a vítima fatal teria feito uma ultrapassagem na faixa contínua e se assustado ao ver o outro veículo. O motorista de 51 anos era natural de Ribeirão Preto (SP).


Outras seis pessoas, que eram passageiros do micro ônibus, ficaram feridas no acidente. Cinco delas, que não tiveram gênero ou idade divulgados, foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros.


Segundo o Samu, as cinco vítimas estavam estáveis, com suspeita de fraturas e foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e a Sala Vermelha de Formiga. Como o Samu não divulga o nome de vítimas, não foi possível solicitar o estado de saúde delas. As outras vítimas recusaram atendimento e ficaram no local do acidente.


A Polícia Civil e Rodoviária realizaram os procedimentos devido ao óbito. 

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR