CASA&VIDEO oferece oportunidades de emprego em diversas cidades de Minas Gerais


CASA&VIDEO oferece oportunidades de emprego em diversas cidades de Minas Gerais

A CASA&VIDEO, a famosa rede de varejo do Sudeste, de origem carioca, está reforçando sua presença em Minas Gerais. Para somar às lojas que já existem no estado, mais unidades estão sendo planejadas até o início de 2021. Mais de uma dezena de municípios receberão novas lojas da rede. Com as inaugurações, mais de 200 oportunidades de empregos serão abertas. Para se candidatar, os interessados devem acessar www.casaevideo.com.br/trabalheconosco e realizar a inscrição para o processo seletivo que acontece todo de forma online para todas as vagas.


As próximas unidades da Casa a serem inauguradas em novembro são nos municípios de Passos, Manhuaçu, Três Corações e Oliveira. Moradores dessas regiões e cidades vizinhas devem ficar atentos aos requisitos das vagas, que são para operador de loja, fiscal de loja, promotor de vendas, subgerente de checkout, subgerente e gerente de loja. Para a vaga de gerente, é preciso ter curso superior completo em qualquer área. Para todas as outras oportunidades, é necessário ter ensino médio completo. Todos os requisitos estão descritos na página de cadastro e todas as vagas da CASA&VIDEO estão disponíveis para PCDs (Pessoas com Deficiência).


Após preencher o cadastro para a vaga de interesse, o candidato realiza testes de perfil comportamental, português e raciocínio lógico. Sendo aprovado, ele pode ser selecionado para as próximas etapas. Para as vagas em lojas que ainda não foram inauguradas, os currículos ficam no banco de talentos até o início da seleção.


Como se inscrever


Os processos seletivos são realizados a distância e para todas as vagas os candidatos devem fazer a inscrição pelo site www.casasevideo.com.br/trabalheconosco. Para encontrar as oportunidades, eles devem procurar primeiro pela área em que desejam atuar e, depois, pela região. 


Outras empresas


Quem estiver em busca de uma colocação no mercado de trabalho pode estar cadastrando o seu currículo gratuitamente no "Banco de Talentos" do projeto EMPREGA MINAS para ser encontrado por empresas de sua cidade e região: www.empregaminas.com