Aposentado é morto a pauladas e pedradas em Antônio Dias; cunhado é suspeito do crime


Aposentado é morto a pauladas e pedradas em Antônio Dias; cunhado é suspeito do crime

Foi morto na Estrada Principal da Biboca, zona rural da cidade o aposentado José Valentin de Assis, 67 anos o suspeito do crime o pedreiro Luiz Oliveira dos Santos, 27 anos. Militares tomaram conhecimento através de ligação para a sala de operações do 58º Batalhão em Fabriciano informando que havia um homem morto na região da Biboca perto da fazenda Canaã.


Os policiais foram ao local acionaram a perícia da polícia civil. O filho foi quem encontrou o corpo do pai em um pequeno riacho de barriga para baixo apoiado sobre pedras com o rosto dentro da água ainda tentaram socorro más ja estava morto. Disse ainda que estava em casa na cidade de Fabriciano quando recebeu ligação da madrasta informando que José Valentin se encontrava desaparecido que era para ele deslocar para auxiliar nas buscas.


Informou ainda que o pai teria tido um atrito verbal com o suspeito Luiz Oliveira por conta de um imóvel na cidade de Belo Horizonte que Luiz havia chegado domingo para ficar no sítio de seu pai pois ele tinha pedido o mesmo o imóvel de BH que ele tinha emprestado ao Luiz. De acordo com os primeiros levantamentos da perita Cristina a vítima tinha ferimentos no cranio lado direito parte de trás da cabeça e na testa. Algumas pedras sujas de sangue e pedaços de madeira foram apreendidos.