Após denúncia, PM recupera carreta roubada e prende dois jovens na BR-352 em Pitangui

Após denúncia, PM recupera carreta roubada e prende dois jovens na BR-352 em Pitangui

Uma carreta do Serviço de Encomenda Expressa Nacional (Sedex) carregada com calçados foi recuperada e dois jovens de 27 e 22 anos foram presos na BR-352, em Pitangui, neste sábado (17). Os suspeitos confessaram ter participado do roubo.


Segundo a Polícia Militar (PM), após denúncia de que a carreta roubada passaria pela BR-352 os militares se deslocaram para a rodovia. Ao avistarem a carreta foi dada ordem de parada ao condutor de 27 anos. Neste momento, o rapaz de 22 anos pulou do veículo e tentou fugir a pé por um matagal, mas foi localizado.


De acordo com a PM, a princípio o condutor disse que ele havia sido rendido por criminosos armados, que o ordenaram que dirigisse o veículo até o destino. O local para onde a carga estava sendo levada não foi informado. No entanto, a PM desconfiou da versão dada pelo rapaz e continuou o questionando até que ele teria confessado que participou do roubo.


Também em conversa com o outro suspeito, de 22 anos, a PM disse que ele confessou a participação no crime. Diante dos fatos, eles foram encaminhados para a delegacia.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR