Alok ilumina o céu de Belo Horizonte com show de luzes e anuncia experiência inédita

Alok ilumina o céu de Belo Horizonte com show de luzes e anuncia experiência inédita

O céu da capital mineira ganhou um espetáculo de luzes ontem, e a magia se repetirá hoje. Em um dos pontos mais altos de Minas Gerais, o renomado DJ Alok ativará um incrível show de lasers que poderá ser apreciado de diversos pontos da cidade, criando efeitos luminosos e coloridos deslumbrantes, às 20h de hoje.


Essa ação é parte do anúncio do aguardado Alok Experience Infinite, um show que ocorrerá no dia 27 no Star415 (Rua Star, 415, Jardim Canadá, Nova Lima), trazendo ao Brasil uma estrutura nunca antes vista nos palcos internacionais onde o artista se apresenta. Serão oito horas de músicas ininterruptas, e essa será a primeira vez que Alok realizará esse formato de show para o público mineiro.


Segundo os organizadores, embora algo semelhante tenha sido feito em 2020, desta vez o público terá uma participação efetiva no espetáculo. Aqueles que registrarem o momento e compartilharem nas suas histórias do Instagram, marcando o perfil do show @alokaie, poderão ser convidados para uma recepção VIP no evento, com direito a ingressos para o show, acesso ao camarim e uma viagem com todas as despesas pagas. Além disso, eles concorrerão a prêmios incríveis, incluindo um kit com todos os produtos de áudio da marca Waav, de propriedade de Alok. O sorteio será realizado no dia 24 de maio.



"Experiências visuais em shows são tão importantes quanto a música nos dias de hoje. Apesar de os DJs tradicionalmente canalizarem suas energias apenas através da música, eu queria encontrar uma maneira de levar minhas apresentações para o próximo nível e me comunicar melhor com o público, usando luz, vídeo e animação em 3D", diz Alok.


Com ingressos já à venda, o AIE BH (Alok Infinite Experience) trará Alok em um set de três horas, com participações especiais de Zeeba, DJ DH, Bad Boss, Curol e Gui Leão, que se revezarão no palco e tocarão por mais cinco horas.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR