Agora noivo, Ronaldinho Gaúcho expulsa cafetina dos jogadores de festa em sua mansão


Agora noivo, Ronaldinho Gaúcho expulsa cafetina dos jogadores de festa em sua mansão

Agora noivo, Ronaldinho Gaúcho expulsa cafetina dos boleiros de festa em sua mansão Foto: reprodução/instagram


Quem é do mundo da bola, leia-se jogadores, empresários e parceiros, conhece uma moça de Duque de Caxias que já ganhou o apelido de cafetina dos boleiros, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.


A morena age como amiga dos craques ou ex-craques e sempre está cercada de moças jovens e bonitas, entrando em festas nas mansões. Só que com Ronaldinho Gaúcho não deu muito certo.


“Ela até tentou se chegar, mas quem anda com ele achou estranha essa amizade muito rápida”, conta um dos amigos de R10. Numa das festas que deu, a tal cafetina entrou de penetra. Quando Gaúcho viu, mandou expulsá-la na hora.


A motivação não partiu apenas dos amigos. Como se sabe, Ronaldinho Gaúcho é agora noivo apenas de Beatriz Souza e não quer saber de bagunça. “Ainda mais na casa dele, que é mais discreto que outros ex-jogadores”, diz a fonte.


Ronaldinho Gaúcho compeltou esta semana 39 anos e deu uma festa em sua mansão, com direito a roda de samba e ele tocando. A tal ex-amiga não foi convidada e não tentou entrar desta vez.

DESAPARECIDOS MG

Rede do Bem - 17 de junho de 2019

Sua atitude pode salvar vidas. Hoje estamos trazendo mais 4 pessoas que se encontram desaparecidas em Minas Gerais neste exato momento. Caso reconheça alguma delas por favor faça contato com uma autoridade policial de sua cidade. #pessoasdesaparecidas #desaparecidosMG

Posted by Rogério Anício on Monday, June 17, 2019