Polícia Civil prende casal suspeito de tráfico em Itabira

Polícia Civil prende casal suspeito de tráfico em Itabira

Um casal suspeito de tráfico de drogas foi preso por policiais civis, na tarde desta quarta-feira, 6 de fevereiro, na Rua Arco-íris, antiga Rua Um, no Bairro Nova Vista em Itabira. Os policiais, durante as buscas nas proximidades da casa onde residem os suspeitos, encontraram e apreenderam porções de maconha, crack e cocaína.


A Polícia Civil recebeu a denúncia anônima informando que o casal, um homem de 25 anos e uma mulher de 18 anos, estava vendendo drogas no referido endereço. Diante das informações, os policiais em diligências foram até a casa dos suspeitos e autorizados pela mãe do rapaz entraram na residência, onde os policiais relataram que havia um forte cheiro de drogas.


Durante as buscas, um investigador localizou uma sacola plástica dentro de um cano para escoar água da chuva na rampa de acesso a garagem, na qual havia uma porção de maconha, pesando em torno de 300 gramas, além de uma grande pedra de crack e alguns pinos de cocaína.


O casal ao ser questionado pelos policiais negou a propriedade das substâncias encontradas. Os jovens foram presos e encaminhados até a delegacia de Polícia Civil para prestarem esclarecimentos ao delegado de plantão.


As informações e imagens são do site Itabira Net.